Homem diz que queria o celular para jogar no “tigrinho” durante ocorrência de violência doméstica em Jesuítas

Por volta das 19h30 de ontem (16), uma equipe da PM de Jesuítas, foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, na qual relatou a solicitante que seu sobrinho estava ameaçando sua mãe.

No local, a equipe foi atendida pela vítima, a qual possui 65 anos, ela relatou que seu neto é usuário de drogas e, na presente data, tentou subtrair o seu celular para trocar por drogas, entretanto, a vítima não permitiu a ação, momento no qual o autor a ameaçou de morte, como também ameaçou a agredi-la, além disso, proferiu diversos xingamentos.

A vítima manifestou seu interesse em representar em desfavor do seu neto  pelo crime de ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica, manifestou ainda seu desejo em solicitar as medidas protetivas de urgência e o afastamento do lar.

O autor estava na vizinhança e veio ao encontro da equipe, ele confirmou a versão da vítima, todavia afirmou que queria o celular para jogar no “tigrinho”.

A guarnição, portanto, conduziu o autor ao hospital municipal para os exames de lesões corporais e, posteriormente, ambas partes a delegacia de polícia de Formosa do Oeste para as demais providências.

Related posts

Leave a Comment